segunda-feira, abril 23, 2007

Novidades

Blogar é um vício. Sequer imaginava que, inclusive, pudesse dar dinheiro. Dizer que, inclusive, tem gente que aparentemente vive disso? Esse é realmente um admirável mundo novo. Admirável, porque o conteúdo publicado, ao menos naqueles que costumo ler, tem muita qualidade. E olhe, é complicado manter o nível em um blog.
Por que blogar? Por dinheiro (seria bom, né)? Paixão? Digamos que, ao menos no meu caso, é para compartilhar idéias. E só compartilhamos o que nos é legítimo.
No meu caso legítima é a minha surpresa diária com o genêro humano e todas as suas facetas, boas ou más; meu interesse sobre a dicotomia - a meu ver inexistente - entre a realização profissional e pessoal; o uso das tecnologias da informação em geral e, é claro, meu interesse por tudo aquilo que vale à pena ser compartilhado.
Novidade? Sim, porque agora resolvi distribuir tudo isso em ao menos 3 blogs:
  • Admirável Mundo Novo vai continuar trocando idéias sobre acontecimentos sobre os quais gosto de escrever, mas focado no genêro humano ;

  • Jaboatonenses tem uma proposta política: Conscientizar aqueles que se aventurarem a lê-lo que a cidadania deve ser construída;

  • Enfim, Gestão TI (que deverá estar no ar ainda hoje, viu Plugin?), vai falar sobre Tecnologia da Informação, mas exatamente como torná-la efetivamente produtiva. Como ainda não dá pra ganhar dinheiro com os blogs, ela está vinculada a minha fonte de renda atual...

Portanto, com a minha responsabilidade multiplicada por três, vou dedicar-me aos meus afazeres e espero, pretensiosamente, de alguma a estar contribuindo ao menos com algo tão interessante quanto os demais na blogsfera brasileira.

Nenhum comentário: