terça-feira, junho 26, 2007

À Gigalink o que é da Gigalink

Para aqueles que acompanharam os últimos posts, em especial o sobre Urgência, sabem que sou um profissional difícil de agradar. Aos meus fornecedores tenho só um pensamento: Supreendam-me. Positivamente.

E de fato a Gigalink conseguiu. Apesar de se comprometerem instalar em até 30 dias o serviço, terem-no marcado para o dia 28/06, 14 dias após a contratação eles me ligaram no dia 23/06 avisando que a instalação seria realizada na segunda, dia 25/06 pela manhã. Ontem eles estiveram aqui e após algum esforço dos técnicos - e não foi fácil, pois prédios antigos não oferecem boa infraestrutura - as 17:40 eu tinha banda larga com qualidade. Tenho acompanhado através de meus medidores.  Trafeguei algo em torno de 1,6 GB com a Plugin com a velocidade contratada e surpreendentemente estável.

Para uma relação no início acredito que seja um compromisso bastante grande por parte deles, pois nunca estamos satisfeitos... Mas contem a minha ajuda, pois o esforço sempre será reconhecido.

Nenhum comentário: