quinta-feira, setembro 06, 2007

Bom Gosto (E bota bom gosto nisso!)

Nada ocupa mais o imaginário masculino universal do que os seios. Ao desejarmos uma mulher, ou mesmo simplesmente ao apreciá-las - entenda-se "secar" - é impossível não deixar de reparar naqueles indicativos que parecem estar nos mirando diretamente. Ainda mais quando eles insistem em nos "olhar" e, nestes casos, mesmo a preferência nacional é secundária.
Comecei lendo no blog do Cardoso, que pelo bem de seus leitores fez uma desgastante viagem ao "interior do litoral do Rio de Janeiro (sic)", para entrevistar Madame Bela, para mim ilustre desconhecida até o momento e que agora ocupa lugar no meu leitor diário de feeds. E foi lá que encontrei essa pérola de bom gosto. Não chega a ser erótico, mas é quase uma obra de arte, pela montagem cuidadosa e a trilha impecável.
Espero que os eventuais leitores gostem e aproveitem para deixar seus comentários agradecendo ao Cardoso o enorme sacrifício feito para indiretamente nos indicar estes 03':51", durante os quais xinguei continuamente meu oftalmologista...

Nenhum comentário: