sábado, setembro 29, 2007

Money Makes World Go Round


Acreditem se quiser, quando comecei com essa idéia de escrever blogs, lá pelos idos de 2004 (veja aqui), tinha como única expectativa a possibilidade de compartilhar minhas idéias com outras pessoas. As idas e vindas ganharam alguma regularidade somente neste ano quando descobri que, inclusive, se pode ganhar dinheiro com um blog. Mas dinheiro à parte, existe uma outra particularidade que é o fato que, quanto mais dinheiro o seu blog ganha, mais ele é visto. E tem gente que ganha dinheiro para fazer isso e tem gente que quer se tornar conhecida fazendo isto. Portanto quando li o post Análise de SEO gratuita para o seu site, pensei: Interessante.
Para quem não sabe o acrônimo SEO significa, em português, otimização para sistemas de busca. Diante da quantidade de informações disponíveis hoje na web, o fato de você aparecer logo de cara na primeira página do seu mecanismo de busca seja lá qual ele for, permitiria, em tese, você ser mais visto. O que não quer dizer lido. Mas já é alguma coisa.
Assim vamos lá. Quem sabe que um dia você digite tolerância zero, cidadania ou outras coisas sobre as quais estou sempre comentando no meu blog e você venha cair aqui. E de quebra eu ainda ganho uns trocados para pagar domínio próprio, servidor, etc, etc.

Nenhum comentário: