quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Sonhos de Criança: Pense Nisso!

Mais triste do que ver uma criança sem infância é ver os seus sonhos virarem pesadelos. É isso o que ocorre a uma criança vítima da pedofilia erótica.

Primeiro que infância é sonho, é a nossa capacidade de sermos quem quisermos quando crescermos. Até mesmo super heróis. É imaginar vidas fantásticas e até mesmo aquele amor idílico, coisa de criança. Quem não se apaixonou por aquela(e) amig@ mais velh@ d@ sua(eu) irmã(o)? E por maior que sejam os apelos de nossos dias - em especial a erotização da infância - os sonhos sempre permanecerão pueris.

Segundo, como bem frisou o e-meritíssimo Jorge Alberto Araújo:

"...a vítima do crime não tem condições de consentir e, portanto, ainda que não realizada de forma física, é presumida."

Portanto, por maior que sejam as pretensas desculpas que os pedófilos eróticos queiram dar, não podemos compactuar de forma alguma com sequer a idéia. Lembre-se que, mesmo atrás daquela imagem que chegou até você, existe uma criança sequestrada, freqüentemente em cárcere privado, violentada e cujos sonhos se transformaram em pesadelos. Estas crianças, dificilmente terão uma vida adulta normal, atormentadas que serão sempre, não apenas pela violência sofrida mas pela mácula moral que, injustamente, a nossa sociedade ainda impõe.

Para saber mais veja, a Luma Rosa tem um post bem completo sobre o assunto. Visite-o.

Nenhum comentário: