terça-feira, janeiro 02, 2007

Resoluções de Ano Novo II - A Missão

Outra descisão, dependente da primeira é claro!
Manter minha vida pessoal e profissional organizada! Fiz um rápido balanço: Tenho toda a estrutura tecnológica e de conhecimento para fazer exatamente aquilo que implemento para os meus clientes.
Rede de computadores, pastas sincronizadas, backup automático, excelentes programas para organizar documentos e a vida financeira.
Faltava o que? Tempo é que não era. Considero que uma determinada ferramenta é realmente adequada apenas se o tempo extra consumido no seu uso agregue algum valor à atividade. Pois bem todas as minhas ferramentas (softwares) foram escolhidas e testadas a partir dessa premissa. Bem, se não era tempo o que era?
Perseverança. Não me distrair e terminar a tarefa. Como fiz ontem com meus votos de Ano Novo.
Portanto mãos à obra. Tenho 363 dias para dizer se realmente consegui ou não.

Nenhum comentário: